Notícia no detalhe
Programação do Mês do Idoso começa nesta terça-feira
Setembro é o mês em que se comemora o idoso e, por conta da data, a Secretaria da Família e Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso, preparou uma vasta programação. Serão desenvolvidos serviços como palestras, missa, reuniões com grupos temáticos, bingo, festival de talentos, aferição da pressão e glicemia capilar, caminhadas, exercícios físicos, bailes e casamento comunitário.
As atividades começam nesta terça-feira (04), com missa às 9h, na Catedral do Santíssimo Salvador, além de culto na II Igreja Batista de Campos, e prosseguem até 1º de outubro, com palestras diversas.
A programação vai acontecer em diferentes locais como no Centro Dia do Idoso, Núcleo da Terceira Idade de Travessão, Núcleo da Terceira Idade de Morro do Coco, Clube da Terceira Idade de Campos, Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol de São Tomé, auditório do Ministério Público, Automóvel Clube Fluminense, Jardim são Benedito, Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), entre outros espaços públicos e privados.
Confira aqui a programação
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 18/09/2025 15:04:20 Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1809 15h04Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
1809 14h26Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles