Notícia no detalhe
Concurso: 70% dos aprovados são convocados
A Prefeitura de Campos divulgou, através de publicação em Diário Oficial (DO), nesta sexta-feira (31) a convocação de mais 399 aprovados nos três concursos realizados pela Prefeitura de Campos este ano. Com esta convocação, a prefeitura preenche 70% das vagas oferecidas, já que no final de julho também foram convocados 304 aprovados, totalizando 703 convocados. A previsão, segundo a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, é de que as 1.028 vagas, oferecidas nos concursos, sejam preenchidas até o final deste ano.
Os novos convocados terão que comparecer entre os dias 10 e 14 de setembro, das 9h às 17h, na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na sede da prefeitura, portando curriculum vitae para tomar ciência oficial e pegar encaminhamento para exame admissional e marcação de consulta. Neste mesmo período, os convocados da primeira etapa, que optaram pelo exame médico, em Campos, estarão fazendo os exames admissionais.
A convocação dos aprovados nos concursos foi iniciada no dia 25 de julho. Assim como aconteceu na primeira convocação, estão sendo chamados os aprovados em todos os cargos. “Para cargos como médico-alergista, imunologista, cirurgião cardiovascular, gastroenterologista e gineco-oncologista, as vagas previstas no edital já estão sendo preenchidas em sua totalidade”, informa a secretária.
O concurso - Nos três dias de provas, mais de 53 mil candidatos concorreram as 1.028 vagas oferecidas. Na área de Educação foram realizadas provas para Professor II, 25h e 35h, e para funções de nível superior, como Pedagogo e professores de disciplinas específicas.
O concurso de Nível Médio ofereceu vagas para diferentes áreas e, as carreiras de Nível Superior, foram oferecidas vagas para Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado