Notícia no detalhe
Bairro Legal da Lapa: começa asfaltamento da Sete de Setembro
Mais uma etapa das obras do Bairro Legal da Lapa começou neste sábado (25). Trata-se da primeira camada de asfalto, que está sendo aplicada em um dos trechos da Avenida Sete de Setembro. A previsão é que até às 18h, o trabalho seja concluído e a pista, liberada para o tráfego. A informação é do engenheiro da empresa responsável pela obra, Márcio Miranda, que esteve na manhã deste sábado acompanhando os trabalhos.
Nascido e criado no bairro, o advogado Gustavo Sales, 30 anos, disse que nunca viu uma obra de tamanha grandeza sendo realizada na Lapa. Para ele, as intervenções foram necessárias, pois há muito tempo o local precisava de melhorias.
— Agora tudo está melhorando para a população da Lapa. Fico feliz em ver e acompanhar de perto o bairro onde nasci se renovando e se estruturando — comemorou Gustavo, que é morador de uma das ruas contempladas com o programa, a Miguel Herédia.
Esta semana, outras obras foram concluídas no bairro, como a construção de um novo sistema de drenagem e toda rede de esgoto. O Bairro Legal é o maior programa de saúde pública implementado em Campos. Só com ele, a prefeitura está investindo mais de R$ 200 milhões e dotando 11 bairros de total infraestrutura, como recuperação de ruas e calçadas, construção de redes de galerias, pavimentação, urbanização, paisagismo e sinalização.
Estão sendo beneficiados os moradores de Ururaí, Donana, Residencial Santo Antônio, Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Parque Eldorado, Jardim Eldorado, Penha, Lapa e, mais recentemente, Goitacazes.
Últimas Notícias adicionadas
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município