Notícia no detalhe
Projeto de paisagismo segue com ações na BR-101
O aspecto da cidade mudou e agora as pessoas possuem muito mais cuidado com o meio em que vivem, já que este possui um embelezamento especial para cada cantinho do município. Dando continuidade ao trabalho de cuidado com a cidade, a empresa licitada responsável pela manutenção dos canteiros e execução do projeto de jardinagem, Emec Service, concentra as ações na BR-101 em dois pontos: na lateral do trevo do índio, em frente ao Sest/ Senat e à sua margem direita, depois do 56º Batalhão de Infantaria. O projeto também segue na conclusão da praça de Custodópolis.
Nos locais estão sendo feitos canteiros e meio-fios, além de escadas de acessibilidade para a passagem de pedestres. Estão sendo plantados no local, grama e plantas ornamentais como Pingo de Ouro, Ibisco e Variegada. Reposições e manutenção dos jardins também completam o trabalho de paisagismo. Locais como Beira Valão e Orla I, de Guarus, estão recebendo os retoques necessários.
A próxima etapa dos trabalhos estará concentrada na BR-101, à margem da rede rodoviária (próximo ao Dnit). As ações de manutenção são contínuas, com irrigação diária no período noturno. “Nosso trabalho é contínuo e, além de novos canteiros, ainda mantemos o que já foram elaborados”, destaca o Coordenador de Execução dos Projetos de Paisagismo da Emec, Bruno Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 13:23:08 Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
- 14/05/2025 11:33:04 Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
- 14/05/2025 10:08:54 Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
- 14/05/2025 08:22:59 Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
- 14/05/2025 08:10:43 City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
1405 11h33Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
1405 10h08Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
1405 08h22Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
1405 08h10City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado