Notícia no detalhe
Prefeitura recupera estradas vicinais
A Secretaria de Obras e Urbanismo continua recuperando estradas vicinais em vários cantos do município. A finalidade é oferecer melhor condições de tráfego e escoamento da produção rural. São quase 40 quilômetros de obras. Neste momento, a maioria das vias está sendo ensaibrada.
São elas: Estrada do Pião, com acesso ao lado direito no km 7 da BR-101 (Campos-Vitória), em Morro do Coco; Estrada do Pião, com acesso ao lado esquerdo da rodovia federal, também em Morro do Coco; Estrada dos Baianos em Rio Preto; Estrada da Guarataia, que liga Chave do Paraíso a Morro do Coco; Estrada da Colônia, em Morro do Coco; e Estrada de Mutuquinha, em São Luiz de Mutuca.
O técnico de estradas da Secretaria de Obras e Urbanismo, Carlos José dos Santos, explicou que todas as estradas acima passaram pelo processo de limpeza e os leitos foram compactados. Carlos José disse, ainda, que em algumas das estradas, a secretaria colocou manilhas para melhor escoamento das águas correntes.
Material fresado – O técnico informa também que nos 10 quilômetros da estrada que liga Conceição do Imbé a Batatal, a secretaria está realizando serviço emergencial de tapa-buracos. “Estamos tapando buracos com material de asfalto fresado doado pela Concessionária Autopista Fluminense”, ressaltou. Com este mesmo material, a secretaria já recuperou quatro quilômetros da Estrada da Figueira, que liga a BR-101/Sul até a Unidade de Saúde Básica de Sentinela do Imbé.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/03/2026 08:12:05 Prefeitura inaugura UBSF Aeroporto, um sonho antigo da população
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
Prefeitura inaugura UBSF Aeroporto, um sonho antigo da população
3003 19h59Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















