Notícia no detalhe
Obras do Meu Bairro é Show de Travessão prosseguem
Através do Programa “Meu Bairro é Show”, a prefeitura vem realizando o sonho de toda população dos inúmeros bairros, localidades e distritos do município. Com uma moderna infraestrutura, os bairros contemplados recebem vários benefícios, como sistema de drenagem, nova iluminação, asfalto, padronização de calçadas, entre outros. Os locais mais distantes também estão sendo beneficiados com o projeto e um exemplo é o distrito de Travessão, em Guarus. No bairro, moradores já comemoram por tudo que esta sendo feito na área.
Uma das principais ruas do bairro, a Joaquim Crespo Goes, que liga a BR 101 à linha de trem, também recebeu melhorias. “Esperávamos concluir o asfaltamento nessa terça-feira (21), mas devido as chuvas, os serviços serão retomados hoje (quarta-feira, 22)”, disse o superintendente de Obras da Secretaria de Obras e Urbanismo, Thiago Cordeiro.
Há 15 anos com um estabelecimento comercial no local, Conceição Alonso, popularmente conhecida como Conceição do Hortifrut, 50 anos, disse que até as vendas de seu estabelecimento melhoraram depois que começaram os trabalhos na Joaquim Crespo Goes. “Antes, isso aqui era uma bagunça. A rua era toda esburacada e quando chovia, praticamente ficava sem vender nada, pois era impossível alguém entrar no mercado por causa da lama. Agora tudo está diferente. Não só eu, mas todos os comerciantes estão contentes por tudo que está sendo realizado no bairro”, comemorou Conceição.
De acordo com o superintendente, a previsão é de que até o final dessa semana a primeira etapa do Projeto Meu Bairro é Show em Travessão já esteja concluída, salvo condições climáticas.
- O bairro Arraial já foi concluído há um mês, tendo várias ruas asfaltadas. E a segunda fase, com padronização de calçadas, tratamentos paisagístico, recuperação de drenagens já existentes, coleta de esgoto sanitário, entre outros, também já esta em andamento. Se não chover estaremos finalizando a primeira etapa dos trabalhos - ressaltou Thiago acrescentando: “Ainda esta semana, também estão previstas para começarem as intervenções no Jardim Aeroporto”.
Últimas Notícias adicionadas
- 31/03/2026 08:12:05 Prefeitura inaugura UBSF Aeroporto, um sonho antigo da população
- 30/03/2026 19:59:47 Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
- 30/03/2026 18:25:04 Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
- 30/03/2026 17:09:48 Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
- 30/03/2026 15:04:58 Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
Prefeitura inaugura UBSF Aeroporto, um sonho antigo da população
3003 19h59Parceria da Prefeitura com a Enel cria 10 novos núcleos do Orquestrando a Vida
3003 18h25Prefeitura inaugura ampliação da Creche do Parque Santa Clara nesta terça-feira
3003 17h09Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
3003 15h04Prefeitura inaugura UBSF Jardim Aeroporto nesta segunda-feira
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















