Notícia no detalhe
Mutirão de Limpeza contempla novas localidades
A prefeitura, através da secretaria de Serviços Públicos, está realizando um novo Mutirão da Limpeza, em diversos bairros e distritos. As ações recomeçaram nesta segunda-feira (20) e prosseguem até sábado (25). Esta semana os trabalhos serão concentrados em Ururaí, Tapera, Sonho Dourado, Parque Rodoviário, Parque Pelinca, Parque Dom Bosco, Parque Tamandaré e Centro.
A Avenida Presidente Vargas e Avenida Alberto Lamego também estão recebendo a equipe de limpeza a partir desta segunda-feira. Já na margem esquerda do subdistrito de Guarus, estão sendo contemplados o Parque Santa Helena, Parque São José e Parque Cidade Luz. O Conjunto Nogueira, Jardim Ceasa e Conjunto Morar Feliz Novo Eldorado II e III também serão beneficiados, bem como as localidades de Bacural, Parque Transmissor, Espinho e o Centro de Farol de São Tomé, na Baixada Campista. O Parque Tropical, a Usina São José e alguns trechos da Avenida 28 de Março foram incluídos, ainda, na programação desta semana.
Além da coleta diária do lixo as equipes realizam, de acordo com a necessidade de cada localidade, retirada de lixo e entulhos, capina, varrição, roçada de vegetação, remoção de terra e areia nas ruas, além de pintura de canteiros, pintura de base de postes, de meio fio e limpeza de bueiros.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















