Notícia no detalhe
Campos celebra mais uma prova de kart
Centenas de pessoas prestigiaram a 6ª Etapa do Circuito Regional de Kart, que aconteceu ontem (domingo, 19), no Jardim Carioca, em Guarus. O circuito foi montado em frente ao Sesi, na Praça São Cristóvão. As primeiras movimentações começaram ás 9h com a montagem da pista, os treinos livres e as tomadas de tempo.
Na parte da tarde as arquibancadas ficaram lotadas com o início das provas que já valiam pontos para o campeonato. As primeiras disputas começaram antes do previsto, às 12h, e terminaram por volta das 17h30. Foram disputadas cinco categorias. A primeira foi a F-400, seguida pela V4-B e depois pela V4-A. A categoria Novatos foi a quarta categoria disputada e finalmente, a mais forte entre todas as provas: a categoria Força Livre. Participaram da etapa, pilotos de Campos, Cachoeiro de Itapemirim, Vitória, Macaé e Búzios.
Nesta etapa, o destaque ficou por conta das crianças que disputaram as provas com os adultos. Em todas as categorias, garotos de 15, 16 e até 13 anos se destacaram em algumas disputas. Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, essa renovação no esporte é o que motiva o poder público a apostar cada vez mais na modalidade. “Não é essa uma das nossas bandeiras? A descoberta de novos talentos? Pois então, estamos vendo isso acontecer também no Kart, a quantidade de jovens talentos despontando nesse esporte nos deixa muito feliz. Estamos no caminho certo”, declarou.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















