Notícia no detalhe
Secretaria homenageia as mães, coroando Maria, mãe de Jesus
Com a finalidade de homenagear as mães da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada nesta segunda-feira (10), no foyer da secretaria a coroação de Nossa Senhora. A secretária, Joilza Rangel Abreu, através da Coordenação de Ensino Religioso, convidou os “Arautos do Evangelho” para prestar às homenagens, levando a imagem de Maria.
O evento aconteceu ao som dos trombones, trompas, entre outros instrumentos. Os “Arautos do Evangelho” fazem parte da Associação Cultural Católica de Fiéis de Direito Pontifício. O missionário João Carlos Gomes informou que eles foram os primeiros, no terceiro milênio, a serem aprovados pelo Papa João Paulo II. Eles estão em Campos há 12 anos e atuam nos eventos paroquiais, comunitários, entre outras comemorações ministradas pelo Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães.
Durante a coroação, Joilza falou sobre a coroação. “Fiz o convite aos Arautos para prestar essa homenagem às mães, para que Nossa Senhora interceda por todos, a fim de tomarmos decisões corretas e, acima de tudo, para que ela ilumine e proteja nossas crianças”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 18:58:27 Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
- 08/10/2025 18:55:49 Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
- 08/10/2025 16:02:37 Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
- 08/10/2025 15:27:20 Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
- 08/10/2025 14:37:07 Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
0810 18h55Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
0810 16h02Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
0810 15h27Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
0810 14h37Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município