Notícia no detalhe
Contribuinte Legal em Nova Brasília até o dia 21
O Projeto Contribuinte Legal está no bairro de Nova Brasília esta semana. O posto de atendimento itinerante da Dívida Ativa funciona até dia 21 de maio no posto de Saúde Jamil Abdu, na Avenida São Fidélis S/N. Durante duas semanas, os contribuintes de Nova Brasília e dos bairros próximos terão à disposição os serviços de consultas e parcelamento de débitos de IPTU e emissão de guias, sempre de segunda à sexta de 9h da manhã às 5h da tarde. Através desse atendimento, a população poderá saber se tem alguma pendência no setor de Dívida Ativa da prefeitura. Atualmente, muitos contribuintes desconhecem que estão inadimplentes.
Nova Brasília é o segundo bairro de Campos a receber o projeto da Procuradoria Geral do Município. O primeiro foi Guarus, onde uma equipe permaneceu durante quatro semanas e atendeu 326 pessoas. De acordo com o Procurador Geral, Francisco de Assis Pessanha Filho, o projeto está correspondendo às expectativas, já que nos últimos anos a população esteve sem assistência e incentivo para regularizar sua situação junto ao Município. “O acesso facilitado aos serviços oferecidos pelo Contribuinte Legal é uma forma de aproximar a população e aumentar a arrecadação própria do Município”, disse o Procurador.
Depois de Nova Brasília, o próximo local a receber o Contribuinte Legal será o IPS e o público será atendido na Escola Municipal Professora Sebastiana M. da Silva.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















