Notícia no detalhe
Contribuinte Legal em Nova Brasília até o dia 21
O Projeto Contribuinte Legal está no bairro de Nova Brasília esta semana. O posto de atendimento itinerante da Dívida Ativa funciona até dia 21 de maio no posto de Saúde Jamil Abdu, na Avenida São Fidélis S/N. Durante duas semanas, os contribuintes de Nova Brasília e dos bairros próximos terão à disposição os serviços de consultas e parcelamento de débitos de IPTU e emissão de guias, sempre de segunda à sexta de 9h da manhã às 5h da tarde. Através desse atendimento, a população poderá saber se tem alguma pendência no setor de Dívida Ativa da prefeitura. Atualmente, muitos contribuintes desconhecem que estão inadimplentes.
Nova Brasília é o segundo bairro de Campos a receber o projeto da Procuradoria Geral do Município. O primeiro foi Guarus, onde uma equipe permaneceu durante quatro semanas e atendeu 326 pessoas. De acordo com o Procurador Geral, Francisco de Assis Pessanha Filho, o projeto está correspondendo às expectativas, já que nos últimos anos a população esteve sem assistência e incentivo para regularizar sua situação junto ao Município. “O acesso facilitado aos serviços oferecidos pelo Contribuinte Legal é uma forma de aproximar a população e aumentar a arrecadação própria do Município”, disse o Procurador.
Depois de Nova Brasília, o próximo local a receber o Contribuinte Legal será o IPS e o público será atendido na Escola Municipal Professora Sebastiana M. da Silva.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















