Notícia no detalhe
Novo Jóquei em obras de melhorias
O bairro Novo Jóquei está a todo vapor e com diversas obras de calçamento em várias ruas. Vias que antigamente sofriam com buracos e lama em época de chuva, hoje se encontram calçadas e manilhadas. Uma das principais ruas do bairro também recebe melhoramento. É a rua Manuel Viana de Abreu que, dos mais de 3km de extensão, um quilômetro e meio já possui meio fio, manilhamento para escoação de água e a primeira camada de asfalto.
- Agora o bairro melhorou com o calçamento. A poeira que antes tomava conta da rua e de nossa casa, quase não nos incomoda mais - disse Amaro Pereira Alves, 70 anos.
Outras ruas que recebem melhorias são as ruas Airton Sena, que já recebeu manilhamento e a primeira camada de asfalto e a rua Julio Peixoto Lacerda, que já recebeu a primeira camada de pó de pedra.
- Antes eram buracos e poeira. Já posso dizer que melhorou e muito – afirmou a comerciante Jociéria dos Santos, 40 anos, que possui um pequeno comércio às margens da rua.
Moradora da rua Projetada C, Gilda Ribeiro de Abreu, 56 anos, também aprova as obras. “O trabalho tem valorizado todo bairro. Tava cheio de água, lama, agora melhorou bastante”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 14:18:52 HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
- 25/02/2026 14:10:11 Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
2502 14h10Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
2502 08h02Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















