Notícia no detalhe
Trânsito alterado durante a Festa de São Salvador
Em virtude da 360ª Festa do Santíssimo Salvador, o trânsito no Centro será alterado a partir das 18h de sexta-feira (3) até segunda-feira (6), dia do padroeiro. O objetivo é promover acesso livre no em torno da Praça São Salvador, onde acontecem as principais atrações da programação. As ruas que sofrerão mudanças no trânsito são 21 de Abril com Santos Dumont, Lacerda Sobrinho com Vigário João Carlos e Inácio de Moura com Barão do Amazonas. Essas ruas serão interditadas.
- As ruas serão fechadas para que o trânsito no entorno da praça São Salvador, para que esteja livre em função da festa. A idéia é promover maior comodidade para as pessoas que irão visitar a festa - disse o diretor da Divisão de Trânsito da Guarda Civil Municipal, sargento Walter Novaes.
Prova Ciclística - Outra mudança em função da festa em relação a tradicional Prova Ciclística, que será iniciada às 6h da manhã do dia 06 de agosto, próxima segunda-feira. Todo percurso da prova será interditado, ficando impedido para o trânsito de veículos em seu prolongamento. A prova percorrerá as ruas Alberto Torres, Avenida 28 de Março, rua Tenente Coronel Cardoso e Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), retornando, em seguida, para a Avenida Alberto Torres.
Todos os anos, a festa recebe milhares de fiéis de diferentes partes do município e de outras cidades do país. A programação teve início no último sábado (28) e prossegue até o dia 6 de agosto, dia do padroeiro, com organização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Além dos shows, a festa também conta com vasta programação religiosa e esportiva.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda