Notícia no detalhe
Mudanças em itinerário nos coletivos do Novo Jóquei
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) determinou a mudança no itinerário dos ônibus e vans que fazem a linha do bairro Novo Jóquei. A medida visa atender a solicitação dos moradores no sentido de estender a linha até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jóquei Clube. A nova rota do transporte coletivo deverá ser adotada na próxima semana, segundo as previsões da Emut.
O aumento da demanda de passageiros no Novo Jóquei se justifica em função da construção do novo conjunto habitacional do Programa Morar Feliz no bairro, com 934 casas. Ou seja, mais 934 famílias passaram a utilizar os serviços da UBS do Jóquei, havendo, assim, a necessidade de ampliação das linhas de ônibus e vans até a unidade de saúde.
- Estamos fazendo mudanças para atender a solicitação da população do Novo Jóquei, que cresceu bastante com a implantação do Programa Morar Feliz. Estamos fazendo um comunicado à empresa responsável pela linha e às vans que rodam no bairro, para que a mudança seja respeitada - disse o diretor de transportes da Emut, Sidnei Santana.
Com a mudança, os coletivos que seguem do centro da cidade em direção ao Novo Jóquei devem acessar a Rua Abelardo de Melo, através da Avenida Presidente Kennedy, passando pelas ruas Aguinaldo Machado e José Bonaparte Vieira, retornando, assim, ao trajeto original, após passar pela UBS do Jóquei. No retorno ao Centro da cidade, o caminho inverso vai ser feito através das ruas Arnaldo Rosa Vianna, Aguinaldo Machado e Abelardo de Melo.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















