Notícia no detalhe
Eventos esportivos dias 25 e 26 de agosto em Lagoa de Cima
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) realiza nos dias 25 e 26 de agosto, a Copa Sudeste de Fórmula One Design (Windesurf) e a Copa Estadual de Kitesurf, no Balneário de Lagoa de Cima.O evento, que será realizado no lado do Yacht Club, tem o objetivo de movimentar os dois lados do balneário de Lagoa de Cima. Serão oferecidos troféus para os primeiros colocados.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Marcelo Neves, explica que com mais esse evento, a Sedep contempla os dois lados da lagoa. “A lagoa é um paraíso ecológico, que precisa ser melhor explorado, mas de maneira a preservar o meio ambinete. Queremos mostrar para o campista e para as pessoas de fora que virão para esse evento, esse paraíso ecológico, que é a Lagoa de Cima”, afirmou o secretário.
- Muitos esportistas que virão a Campos para participar dessas modalidades vão levar para fora o nome da cidade e trazer mais turistas para Campos, que vão querer conhecer a Lagoa de Cima – acredita Marcelo Neves, informando ainda que a a Copa Sudeste de Fórmula One Design (Windesurf) e a Copa Estadual de Kitesurf serão realizadas em parceria com a Fundação Municipal de Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















