Notícia no detalhe
Emut determina áreas de carga e descarga no Centro
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) vem trabalhando, diariamente, para garantir a ordem no trânsito de Campos, com a sinalização de ruas e avenidas, no Centro da cidade, bairros e distritos. O objetivo do trabalho, que vem sendo realizado, é evitar os problemas decorrentes do aumento significativo de automóveis, que tem exigido constantes mudanças que garantam a fluidez do tráfego.
Esta semana, uma equipe da empresa vem trabalhando na demarcação de áreas comerciais, onde é necessário o trabalho de carga e descarga. Esta é uma reivindicação constante dos comerciantes, que a Emut vem atendendo, de acordo com a demanda de solicitações e os estudos sobre as reais necessidades de cada uma delas.
- O trabalho tem sido constante e nossas equipes têm se desdobrado para garantir a realização do trabalho, já que são muitos locais onde há necessidade de sinalização, além da recuperação da sinalização desgastada pela ação do tempo – afirmou o diretor do departamento de trânsito da Emut, Gustavo Machado.
Na Avenida José Alves de Azevedo, foram designados os locais de carga e descarga, junto à nova Beira Valão, que visa atender os comerciantes da área. Para que todos possam usufruir do local, ficou determinado que cada veículo tenha vinte minutos para a ação de carga e descarga.
Outro local onde existe a necessidade de uma área determinada é a Avenida Alberto Torres, onde é grande a circulação de veículos e a procura por estacionamento. Uma área específica foi demarcada e neste ponto o tempo de parada é maior, com trinta minutos para que a carga e descarga seja realizada pelos comerciantes.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















