Notícia no detalhe
UBS de Conceição do Imbé reformada e ampliada
A prefeitura entregou nesta sexta-feira (07) mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) reformada e ampliada, desta vez na localidade de Conceição do Imbé. Além disso, a UBS ganhou um anexo com sala de imunização e duas salas de curativos assépticos e sépticos. A unidade já possui uma ambulância nova para atender à comunidade.
A reforma geral contemplou os três consultórios médicos, um odontológico e a recepção, com pintura, troca de piso e melhorias nas instalações hidráulica e elétrica. A UBS atende a uma média de 50 pessoas/dia, moradores do local, de Aleluia, Batatal, Mocotó, Cambucá e Serra das Almas.
- Foram três meses de obras, tudo feito com cuidado para não deixar o atendimento parado. Aqui na unidade atendemos com clínico geral e dentista, mas agora com o aumento das instalações, vamos poder ampliar o atendimento - disse a administradora da UBS, Edna da Silva.
Para os moradores, as mudanças vieram em boa hora, para dar mais tranqüilidade a quem precisa de atendimento médico e mora distante do Centro do município. “As novas instalações ficaram muito boas, agora o posto está maior e adaptado às necessidades da população, o que nos deixa mais tranqüilos”, afirmou Rosimara de Souza, 30 anos, moradora de Conceição do Imbé.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















