Notícia no detalhe
Festa dos 20 anos da FME com apresentações e homenagens
A Fundação Municipal de Esportes comemorou na noite de ontem (quarta-feira, 25) seus 20 anos de existência com uma festa no Teatro Municipal Trianon. Com o teatro lotado, as crianças da instituição se revezaram em apresentações de balé, dança e taekwondo. Uma série de homenagens também aconteceu durante a apresentação.
As crianças do Balé, capitaneados pela professora Ana Cláudia Bulé, abriram a festa com uma apresentação onde homenagearam as Olimpíadas. Logo depois os faixas-pretas de taekwondo, todos da FME, iniciaram as suas apresentações.
Em um intervalo, o presidente da FME, Magno Prisco, fez um breve discurso e homenageou os funcionários da Fundação Municipal de Esportes com diplomas. Todos os funcionários presentes subiram ao palco e foram aplaudidos pela platéia. Em seguida mais apresentações de balé e depois outra surpreendente apresentação de taekwondo que levantou o público presente. O professor José Carlos Batista foi o responsável pela produção e apresentação dos alunos.
Prisco encerrou falando sobre os 20 anos da instituição e sobre o trabalho que ainda está por vir. “Essa foi uma noite inesquecível, estamos trabalhando muito para que o esporte de Campos seja reconhecido mundialmente, temos atletas disputando várias competições e isso nos enche de orgulho e nos faz cada vez mais fortes. Ainda há muito trabalho para ser feito e vários projetos ainda estão em desenvolvimento, são apenas 20 anos, temos muito tempo para brilhar”, definiu o mandatário.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















