Notícia no detalhe
Festa dos 20 anos da FME com apresentações e homenagens
A Fundação Municipal de Esportes comemorou na noite de ontem (quarta-feira, 25) seus 20 anos de existência com uma festa no Teatro Municipal Trianon. Com o teatro lotado, as crianças da instituição se revezaram em apresentações de balé, dança e taekwondo. Uma série de homenagens também aconteceu durante a apresentação.
As crianças do Balé, capitaneados pela professora Ana Cláudia Bulé, abriram a festa com uma apresentação onde homenagearam as Olimpíadas. Logo depois os faixas-pretas de taekwondo, todos da FME, iniciaram as suas apresentações.
Em um intervalo, o presidente da FME, Magno Prisco, fez um breve discurso e homenageou os funcionários da Fundação Municipal de Esportes com diplomas. Todos os funcionários presentes subiram ao palco e foram aplaudidos pela platéia. Em seguida mais apresentações de balé e depois outra surpreendente apresentação de taekwondo que levantou o público presente. O professor José Carlos Batista foi o responsável pela produção e apresentação dos alunos.
Prisco encerrou falando sobre os 20 anos da instituição e sobre o trabalho que ainda está por vir. “Essa foi uma noite inesquecível, estamos trabalhando muito para que o esporte de Campos seja reconhecido mundialmente, temos atletas disputando várias competições e isso nos enche de orgulho e nos faz cada vez mais fortes. Ainda há muito trabalho para ser feito e vários projetos ainda estão em desenvolvimento, são apenas 20 anos, temos muito tempo para brilhar”, definiu o mandatário.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda