Notícia no detalhe
FME comemora 20 anos nesta quarta no Trianon
A Fundação Municipal de Esportes comemora nesta quarta-feira (25) no Teatro Municipal Trianon 20 anos de existência. Apresentações de taekwondo, dança, balé e jazz, além de fotos e um vídeo institucional serão exibidos a partir das 20h, com a presença dos alunos da instituição, seus amigos e familiares, além de funcionários e diretores da FME.
Durante a solenidade, professores e personalidades ligadas ao esporte serão homenageados pela instituição com a entrega de diplomas e certificados. A previsão é de que o evento dure cerca de duas horas. Apesar do mês festivo, a Fundação mantém as suas equipes disputando competições regionais e nacionais.
Equipes de taekwondo, futsal, handebol e vôlei (masculino e feminino) seguem disputando os seus respectivos campeonatos. “Vamos comemorar os nossos 20 anos trabalhando como nunca. Nada melhor do que mostrar para a população que o nosso projeto está dando resultados. Temos nesse momento quatro equipes de modalidades e categorias diferentes disputando competições nacionais e pelo Estado do Rio. Todos formados por atletas de Campos. Esse é o nosso maior troféu”, declarou o presidente da FME, Magno Prisco.
História - A Fundação Municipal de Esportes nasceu em 20 de julho de 1992, último ano do primeiro mandato do prefeito Anthony Garotinho. Em 1997, no segundo mandato do então prefeito, as atividades foram retomadas e a FME se consolidou como a casa dos esportes de Campos e entidade gerenciadora e reguladora do desporto local. Com a aprovação da Política Municipal de Esporte e Lazer, a Fundação Municipal de Esportes ganha o papel de gestora de todas as ações relativas às atividades esportivas em Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















