Notícia no detalhe
Meu Bairro é Show agora no Parque Rosário
O programa “Meu Bairro é Show”, um projeto da prefeitura de Campos, está melhorando a estrutura da nossa cidade, beneficiando diversas famílias. Esta semana o beneficiado é o Parque Rosário, que ganhará nova estrutura em suas ruas. Já foram contemplados o distrito de Travessão e os bairros da Pecuária, Parques São Silvestre e Cidade Luz.
A rua Viveiros de Vasconcelos, no Parque Rosário, já está pronta e as ruas São Jerônimo e Prudêncio Bessa ficarão até a próxima semana. O projeto já foi lançado também em Saturnino Braga, Parque Presidente Vargas e Parque São Benedito.
Valdir Burla, morador há 89 anos da Rua São Jerônimo, afirmou que, com este projeto, as ruas ficam mais bonitas e não há tanta poluição. “Antes, a rua era calçada, as casas ficavam muito empoeiradas. E hoje com o asfaltamento isso melhorou e não há tanto barulho de carros”, acrescentou.
Morador há 40 anos da Rua Prudêncio Bessa, Hélio de Azeredo, 73, também está aprovando as mudanças. “Estou muito satisfeito com as obras. Com esse projeto, minha rua está ótima, estou muito feliz” afirmou Hélio de Azeredo.
Thiago Cordeiro, superintendente de obras da Secretaria de Obras e Urbanismo, ressaltou que o projeto é de recapeamento asfáltico. Ruas que tem paralelepípedo foram reestruturadas. E as ruas já asfaltadas foram feitas intervenções para melhoramento com reposição de novos asfaltos, dando, assim, mobilidade ao fluxo do trânsito e melhores condições de tráfego para a população. O superintendente acrescenta que todos os bairros contemplados por este programa recebem coleta de esgoto sanitário, sistema de drenagem, nova iluminação, padronização de calçadas e tratamentos paisagístico.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
- 14/03/2026 09:33:50 Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
- 14/03/2026 09:07:10 Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
1403 09h33Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
1403 09h07Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















