Notícia no detalhe
Axé e forró vão animar veranistas neste final de semana no trio
O trio elétrico promete arrastar multidão neste final de semana, dentro da programação do Farol 2010 “O sol brilha por você”. Neste sábado (06), às 17h, o Bonde Tempero do Forró, fazendo um especial com músicas no ritmo do axé e forró elétrico, vai animar a galera e, no domingo (07), no mesmo horário, a agitação fica por conta do Grupo Bambalada. O percurso do trio elétrico é do Clube Náutico ao Camping.
Formado por João Pedro, Fabiano e Mônica nos vocais; Marcos Grippa, na percursão; Joaquim na guitarra e Marcelo Rodrigues nos teclados, o Bonde Tempero do Forró, vai apresentar para os moradores e veranistas da praia um repertório variado de sucessos consagrados nacionalmente como “Na Base do Beijo”, de Ivete Sangallo; “Grave amor, Escreva amor”, da Banda Eva; “Meteoro”, de Luan Santana; e “Me Libera”, sucesso da Banda Dejavú, entre outros.
― A banda com já tem seis anos de duração, com três mineiros e três cariocas. Temos um CD gravado nomeado de “Bonde Tempero do Forró – Volume I”, e estamos em produção para um segundo CD ― informa o produtor da banda, José Wilhan Ribeiro.
Bambalada - A banda, que veio de Salvador, é formada por Dilvan, na bateria; Jussiê, na percussão; Luís e Nilmário, nos teclados; Chypp na guitarra; Alex no vocal e back vocal, e traz um repertório de axé mais voltado para a micareta. O ritmo quente do grupo baiano faz todos cantarem e dançarem os sucessos de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Banda Eva e outros ícones da Música Popular Brasileira.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















