Notícia no detalhe
Irmãos da Solidariedade recebe mais alimentos
A secretaria municipal de Agricultura reforçou a distribuição de alimentos, esta semana, para a Casa Irmãos da Solidariedade. O objetivo é garantir apoio ao aniversário de 25 anos de fundação da entidade, celebrado nesta quarta-feira (18). Além da quantidade regular que a Casa recebe semanalmente, a secretaria enviou mais cem unidades de milho e outros 30 kg de aipim. A instituição oferece apoio e amparo a portadores do vírus HIV.
A técnica agrícola, Tânia Cordeiro, ressaltou que esta ação é feita para prestar um suporte aos eventos das instituições que são atendidas pela Prefeitura. Os eventos buscam fomentar mais recursos para serem usados na manutenção dos serviços à comunidade. Os alimentos doados são provenientes do cultivo feito no Centro de Produção, instalado nas dependências do Colégio Agrícola Antonio Sarlo em Guarus.
A Instituição recebeu cerca de R$ 2 milhões de investimentos da Prefeitura de Campos, em 3 anos e meio, e assiste a 42 pacientes internados, além de outros cerca de 300 pacientes que recebem atendimento diariamente na casa.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















