Notícia no detalhe
Irmãos da Solidariedade recebe mais alimentos
A secretaria municipal de Agricultura reforçou a distribuição de alimentos, esta semana, para a Casa Irmãos da Solidariedade. O objetivo é garantir apoio ao aniversário de 25 anos de fundação da entidade, celebrado nesta quarta-feira (18). Além da quantidade regular que a Casa recebe semanalmente, a secretaria enviou mais cem unidades de milho e outros 30 kg de aipim. A instituição oferece apoio e amparo a portadores do vírus HIV.
A técnica agrícola, Tânia Cordeiro, ressaltou que esta ação é feita para prestar um suporte aos eventos das instituições que são atendidas pela Prefeitura. Os eventos buscam fomentar mais recursos para serem usados na manutenção dos serviços à comunidade. Os alimentos doados são provenientes do cultivo feito no Centro de Produção, instalado nas dependências do Colégio Agrícola Antonio Sarlo em Guarus.
A Instituição recebeu cerca de R$ 2 milhões de investimentos da Prefeitura de Campos, em 3 anos e meio, e assiste a 42 pacientes internados, além de outros cerca de 300 pacientes que recebem atendimento diariamente na casa.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda