Notícia no detalhe
Caminhão Viajando com as Artes em Martins Lage
O Caminhão Viajando com as Artes levou muita alegria e divertimento para os alunos e comunidade da localidade de Martins Lage. Cerca de 80 alunos da educação infantil ao 5º ano e pessoas da comunidade participaram do evento organizado pela coordenação de Animação Cultural, da Secretaria Municipal de Educação (Smec), na Escola Municipal Alberto Lamego.
O evento foi realizado pelos instrutores de arte e animadores culturais, no campo de futebol de Martins Lage com o intuito de atender não só os alunos da rede, como pais e moradores da localidade. Para os pais e alunos foi uma festa.
A dona de casa, Carmelita Lima da Silva, mãe dos alunos Luiz Evandro, de 4 anos do G3 e de Maria Aparecida, de 9, do 2º ano, destacou: “O evento está muito bom. Até os moradores podem participar”, admirou-se. A aluna Maria Aparecida afirmou: “agora sempre temos cultura e lazer na escola”, disse com sabedoria.
Segundo a instrutora de artes e ofício, Angela Beatriz Saraiva, os alunos puderam participar de várias atividades. “Eles participaram do aulão de dança, apresentamos teatro, com a peça “Fortão e Fracote”, circuito de basquete, vôlei, pintura livre, além de pula-pula, piscina de bolinhas, entre outros”, informou. “Eles sempre estão interagindo muito com as atividades do Caminhão”, completou.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda