Notícia no detalhe
Donana e Chave do Paraíso em festa neste fim de semana
O fim de semana vai ser animado nas localidades de Campos. A Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, continua apoiando as festas tradicionais. No interior do município, Chave do Paraíso comemora o Sagrado Coração de Jesus neste sábado (07), às 20h tem louvor com a banda Novo Céu, e às 22h, o cantor Gil Paixão anima o público.
Já na baixada campista, tem a Festa Caipira com a cantora Neiva Brasil, organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Lurdes. O evento começa às 21h, nas proximidades da igreja.
A associação Monsenhor Severino localizado no Parque Rosário, realiza o 8° Arraiá Severina, com entrada franca. As pessoas que prestigiarem o evento terão a oportunidade de comprar nas barracas com preços acessíveis comidas típicas dessa época do ano. A partir das 18h, a banda de forró RBG vai cantar sucessos da atualidade, não esquecendo as músicas que fizeram história.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda