Notícia no detalhe
Donana e Chave do Paraíso em festa neste fim de semana
O fim de semana vai ser animado nas localidades de Campos. A Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, continua apoiando as festas tradicionais. No interior do município, Chave do Paraíso comemora o Sagrado Coração de Jesus neste sábado (07), às 20h tem louvor com a banda Novo Céu, e às 22h, o cantor Gil Paixão anima o público.
Já na baixada campista, tem a Festa Caipira com a cantora Neiva Brasil, organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Lurdes. O evento começa às 21h, nas proximidades da igreja.
A associação Monsenhor Severino localizado no Parque Rosário, realiza o 8° Arraiá Severina, com entrada franca. As pessoas que prestigiarem o evento terão a oportunidade de comprar nas barracas com preços acessíveis comidas típicas dessa época do ano. A partir das 18h, a banda de forró RBG vai cantar sucessos da atualidade, não esquecendo as músicas que fizeram história.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 18/09/2025 15:04:20 Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1809 15h04Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
1809 14h26Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles