Notícia no detalhe
Futsal de Campos na final da Liga Rio Sub-17
No próximo domingo (08) a equipe de futsal - Sub-17 - da Fundação Municipal de Esportes (FME) enfrenta a AABB Rio para decidir a vaga na final da Liga Rio Futsal 2012. O time de Campos venceu na semana passada o primeiro jogo por 5 a 2 e leva boa vantagem para a partida de domingo. O jogo acontecerá no Ginásio Waldir Pereira, sede da FME, às 14h. A equipe conta ainda com o apoio de duas empresas, a Cinderella e a Construsan.
Já a equipe de Futsal adulta esteve no Rio de Janeiro na última quarta-feira (4) e na casa do adversário, no Ginásio do Magnatas, bateu a equipe do Craque do Futuro, por 7 a 4. O segundo jogo vai acontecer também neste domingo, no Ginásio Waldir Pereira, às 15h.
O presidente da FME, Magno Prisco, adianta que a equipe que vai disputar o Campeonato de Futsal da Inter TV estréia, no próximo dia 14, contra o Laje do Muriaé. O time vem treinando em ritmo forte para tentar apagar a eliminação precoce de 2011.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















