Notícia no detalhe
Vôlei da FME em quadra neste sábado
As equipes de vôlei da Fundação Municipal de Esportes (FME) entram em quadra, novamente, neste sábado (07), para enfrentar a equipe do Niterói/Canto do Rio. As partidas acontecerão no Ginásio Waldir Pereira em dois horários. O primeiro jogo, da equipe feminina/infantil começa às 14h. Logo depois, às 15h, a equipe masculina/infantil entra em quadra.
As equipes de Campos, formadas inteiramente por atletas campistas e alunos da escolinha de vôlei da Fundação de Esportes, ainda mantém chances de classificação. As duas equipes - masculina e feminina - estão na parte inferior da tabela, mas ainda lutam por uma melhor colocação.
O presidente da FME, Magno Prisco, acredita que o time tem chances de vencer a partida de sábado. “Estamos trabalhando para uma melhor colocação, a nossa coordenação está batalhando por isso. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, nas duas categorias, mas acho que temos boas chances de vitória”, declarou Prisco.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado