Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” abre programação de aniversário do Trianon
Os seresteiros do “Boa Noite, Amor” serão a atração de abertura da programação do mês de aniversário do Teatro Municipal Trianon, nesta quinta-feira (5), às 20h30. Esta será a 64ª apresentação do grupo. O convidado especial será o cantor Sérgio Alvarenga, o Serjão. Os seresteiros também irão comemorar os 14 anos do Trianon, com imagens que marcaram os mais de 13 anos em que eles se apresentam naquele palco. O ingresso custa R$ 1,00.
No repertório do show, destaque para “A Distância”, “Folhas Mortas”, “Luar do Sertão” e “As Rosas Não Falam”. Formado por José Assad, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, o “Boa Noite, Amor” recebeu, em 2009, a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.
– Estamos felizes com essa oportunidade que vem se repetindo nos últimos anos, quando o “Boa Noite, Amor” abre a programação de aniversário do Trianon. Somos o projeto mais antigo e, durante todo esse tempo, fomos conquistando o nosso público. Esperamos que o Trianon continue crescendo e trazendo grandes espetáculos para Campos – enfatiza o líder do grupo, José Assad.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















