Notícia no detalhe
Destaque no Circuito de Natação da FME
A pequena Vitória Antônia Manhães, de 9 anos, foi o destaque da Fundação Municipal de Esportes (FME) na primeira etapa do Circuito Unimed de Natação, que aconteceu no último final de semana no Parque Aquático do Automóvel Clube Fluminense.
A aluna da FME ficou em primeiro lugar em sua categoria e trouxe o troféu para a instituição. O presidente da FME, Magno Prisco parabenizou Vitória e cumprimentou os pais da menina. Também salientou que os atletas da Fundação estão prontos para as competições de grande porte. “Estamos trabalhando as nossas crianças para as grandes competições. A Vitória é um dos nomes que estamos trabalhando e, em breve, ela será também um dos grandes nomes do nosso esporte. Estamos batalhando para tornar isso uma realidade”, declarou Prisco.
A natação da Fundação Municipal de Esportes é a modalidade mais procurada na sede da instituição. Por conta da sua grande procura, as vagas são limitadas e os interessados devem procurar a sede da instituição apenas no início do ano quando as vagas estarão abertas.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado