Notícia no detalhe
Avenida José Carlos Pereira Pinto com iluminação subterânea
Através do Programa Brilha Campos, a Campos Luz instalou ao longo da Avenida José Carlos Pereira Pinto, 130 postes, substituindo toda rede elétrica por uma rede subterrânea, o que proporciona segurança, diminuindo a poluição visual. O trabalho das equipes agora se concentra na retirada dos antigos postes.
Ao longo de toda avenida foram instalados postes de aço com 15 metros de altura e duas luminárias âmbar, com lâmpadas metálicas de 400 watts cada. Segundo o presidente da Campos Luz, Igor Pereira, o objetivo é proporcionar, além de segurança, uma iluminação de qualidade para os moradores e comerciantes locais.
- Essa obra vai ficar marcada na história de Guarus e, principalmente, mudar a vida dos moradores e comerciantes da avenida que há tanto tempo esperavam por essas melhorias. Além de bonita, a José Carlos Pereira Pinto é também uma avenida segura, não só pela qualidade na iluminação, mas também pela rede que agora é toda subterrânea - disse Igor Pereira.
De acordo com a secretária Michelle Quitete da Costa, 30 anos, a iluminação ficou muito boa. “Antes nós vivíamos na escuridão e, agora, está tudo muito claro e muito bonito. Nós tínhamos medo de ficar na rua à noite, mas agora podemos ficar tranquilos, porque está tudo iluminado. Além disso, essa obra valorizou muito nossa área e os imóveis da região”, afirmou Michelle.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 10:52:23 Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
- 12/10/2025 10:34:12 Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
1210 10h34Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
1210 09h27Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
1110 20h46Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município