Notícia no detalhe
Sabor de Beijo no “Fim de Tarde” desta segunda-feira
O Projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, recebe nesta segunda-feira (25), às 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, a banda Sabor de Beijo. Sucesso nos shows em que realiza em Campos e região há mais de 10 anos, a banda surgiu em Salvador e divulga o axé, abrindo um espaço democrático para outros ritmos, conquistando novos admiradores a cada show. O cantor Ygor Ferraz promete animar o público. O ingresso para o show custa R$ 1,00.
Formada por Abimael (bateria), Claudio Congo (baixo), Giga (teclados), Angeli Guerra (guitarra e vocal), Anderson Bahia (violão) e Bibinho e André (percussão), a Sabor de Beijo vai mostrar porque conquistou os campistas, trazendo o ritmo baiano para o município. No show, a MPB também terá espaço.
– Mais uma vez, mostraremos um trabalho diferente, justamente pelo fato de estarmos em um teatro, ambiente mais intimista. Teremos muitas surpresas. Mas, os fãs do axé podem ficar tranquilos, pois os sucessos estão no repertório, além da animação que sempre levamos – explica o líder o grupo, Angeli Guerra.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles