Notícia no detalhe
Padaria Nogueira recebe semáforos para ordenar o trânsito
Um desejo antigo dos moradores da região da Padaria Nogueira, em Guarus, começa a se tornar realidade. O trabalho de ordenação do trânsito no local vem sendo colocado em prática e, com ele, os constantes acidentes que aconteciam no local parecem estar com os dias contatos.
Depois de uma série de reuniões entre os órgãos competentes, os moradores que reivindicavam as mudanças no trânsito começam a ver as melhorias sendo colocadas em prática, com o trabalho que vem sendo realizado no local pela Empresa Municipal de Transporte (Emut) e a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, com o apoio da concessionária Autopista Fluminense, que administra a BR-101.
Faltando poucas horas para a inauguração dos novos acessos aos bairros daquela região, de forma ordenada, como esperavam os moradores, os funcionários da Emut vem trabalhando intensamente na instalação dos semáforos que vão garantir a segurança de moradores e motoristas que passam pelo local.
- Esta era uma reivindicação antiga de todos e a Emut imediatamente se colocou à disposição para solucionar o problema, assim que nós fomos procurados pelos moradores – afirmou presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira.
A inauguração do novo trevo da Padaria Nogueira está prevista para a noite desta sexta-feira (22), junto ao trecho final da Avenida José Carlos Pereira Pinto, que vai ser entregue à população pela Prefeita Rosinha Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















