Notícia no detalhe
Terrenos baldios são alvo de fiscalização da Posturas
Mais de 200 terrenos já foram notificados pela Coordenadoria de Fiscalização de Posturas em 2012. Identificados por agentes de fiscalização do órgão após denúncias feitas pela população, os locais serviam de depósitos de lixo despejado irregularmente por caminhões de supermercados e outros estabelecimentos, carros particulares e carroceiros.
No último dia 30, 13 agentes atuaram no Parque Julião Nogueira, onde, durante a ação, foram abordados por moradores e flagraram a carroceiros que teriam deixado entulhos nos terrenos e às margens do canal que corta o bairro. Segundo o diretor de Fiscalização de Posturas, Leonardo Simões, outros mutirões estão previstos.
- Nesta quinta-feira (21), os agentes farão em outro bairro da cidade uma nova operação para identificar terrenos baldios e vias públicas onde é feito despejo irregular de lixo. Neste ano, já notificamos 214 terrenos e a expectativa é para que, até o final do ano, 500 terrenos sejam alvo da fiscalização. Nosso objetivo é fazer uma varredura na cidade, explicou Simões. As denúncias podem ser feitas pela população através do telefone (22) 2723-3781 ou na sede da Posturas, localizada à Rua Riachuelo, 523, no Turfe Clube.
Leia mais aqui:
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 18/09/2025 15:04:20 Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1809 15h04Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles