Notícia no detalhe
O Teatro Mágico faz show inesquecível no Trianon
Um show para ficar na história. Na noite desta sexta-feira (15), o Teatro Municipal Trianon apresentou pela primeira vez ao público campista, o maravilhoso e inovador trabalho do grupo O Teatro Mágico. O grupo, que mescla música, teatro, poesia e arte circense, encantou a plateia que lotou os 802 lugares. O líder do grupo, Fernando Anitelli, teve uma perfeita sintonia com a plateia, mostrando o resultado do belo trabalho que vem fazendo ao lado de seus amigos nos últimos nove anos.
Antes de subir ao palco, Fernando Anitelli recebeu a imprensa local, representada por jornais e sites de notícias. No encontro, o músico explicou como a banda se consolidou através da internet, sendo recordista de visualizações de vídeos no Youtube e de downloads no site da banda (www.oteatromagico.mus.br).
– Como falta acesso de divulgação nos veículos abertos, passamos a utilizar a internet como ferramenta de trabalho. Todo o conteúdo sempre esteve disponível para baixar e isso popularizou o acesso ao nosso trabalho. Trabalhamos valores da sociedade atual, promovendo questionamentos e o público é parte importante na criação deste conteúdo – ressaltou Fernando.
O show – Quando os músicos subiram ao palco, o público foi ao delírio. Cada canção era acompanhada de uma forma diferente por parte da plateia. O ambiente do circo ganhava forma com acrobacias em tecidos e pirofagia. No repertório, sucessos, como “Felicidade”, “Amanhã.. será?”, “Sonho de uma flauta”, “Soprano” e o fenômeno atual, “Nosso Pequeno Castelo”, do novo CD, “A Sociedade de do Espetáculo”.
– Foi maravilhoso. Ficamos felizes por estarmos em Campos dos Goytacazes, lugar que já visualizávamos como importante para apresentar o nosso trabalho. Esperamos voltar, o mais breve possível – disse Anitelli.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















