Notícia no detalhe
Doutor Chicão no Ônibus Olímpico da Rede Record
O vice-prefeito de Campos, Doutor Chicão, conheceu o Ônibus Olímpico da Rede Record, emissora oficial dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecerão de 27 de julho a 12 de agosto. Doutor Chicão participou na tarde desta segunda-feira (11) do programa Balanço Geral da Rede Record, transmitido ao vivo da Praça São Salvador, no Centro da cidade.
Acompanhado do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, e do subsecretário de Governo, Ângelo Rafael, o vice-prefeito falou da importância dos eventos esportivos de nível mundial no Brasil, como as Olimpíadas Rio 2016. Além do ônibus, o comentarista esportivo da Rede Record, Robson Caetano, também visita a cidade.
- Estou muito feliz em estar em Campos, que é uma cidade maravilhosa, que abraça o esporte e está de olho em 2016. Para que eu abrace de vez a cidade, falta apenas uma pista olímpica e o convite pra que eu seja o coordenador de projeto olímpico -, garantiu Robson Caetano.
Para o vice-prefeito, a proposta do atleta não será problema. “Campos é celeiro de preparação de atletas no ciclismo, no remo, no futebol e, agora, com apoio do Robson, teremos também a pista de atletismo”, disse Doutor Chicão, lembrando que Campos oferece incentivo a várias modalidades esportivas.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18