Notícia no detalhe
Disque Poda para agilizar atendimento
A partir desta terça-feira (05), a secretaria municipal de Meio Ambiente disponibiliza à população o Disque Poda, um serviço oferecido com o intuito de agilizar os atendimentos aos pedidos de poda de árvore. O novo canal de comunicação, cujo slogan é “Cuidar para preservar”, foi apresentado oficialmente, pelo secretário Wilson Cabral, durante solenidade de abertura da Semana Nacional de Meio Ambiente.
O evento aconteceu pela manhã, no auditório Edgar Coelho dos Santos, na sede da Prefeitura. De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, os interessados podem solicitar o serviço de poda através do telefone (22) 2725-1234.
- A nossa expectativa é para que alcancemos a meta de atendermos a solicitação em até 48 horas. Uma das demandas mais acentuadas era o serviço de poda de árvores. Agora com a linha exclusiva para esse tipo de solicitação, vamos ter como atender a população mais rapidamente - explicou Wilson Cabral.
Acompanhado do vice-prefeito, Doutor Chicão, e de secretários municipais, Wilson lançou, ainda, a campanha “O uso da água: o bom exemplo começa em casa” e participou da diplomação do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal e do plantio, pelo vice-prefeito, da muda de quaresmeira no jardim do Centro Administrativo José Alves de Azevedo.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















