Notícia no detalhe
Concurso é encerrado e Cepuerj divulga gabarito a partir das 15h
Foi encerrada, neste domingo (03), a última fase do concurso público para a Prefeitura de Campos com as provas para candidatos de nível superior. Por volta das 15h, o Centro de Pesquisa da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj) divulgará o gabarito, conforme anunciou a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard. No total, o concurso teve mais de 65 mil inscritos e ofereceu 1028 vagas em diversas áreas em três domingos de provas.
Dos 15.852 inscritos para os cargos de nível superior, hoje, 11.542 compareceram. Deste total, 4.310, ou seja, 27,18% dos inscritos faltaram. De acordo com o Cepuerj, por volta das 12h, em torno de 70% dos candidatos já haviam deixado os locais de prova após terminarem. “Foi super tranqüilo. As provas foram aplicadas sem problemas. Não tivemos nenhum incidente”, destacou Márcia Caoduro, coordenadora de Concursos do Cepuerj.
O resultado final tem previsão de divulgação ainda em junho, segundo confirmou o Cepuerj: dia 12, nível médio; dia 18, nível superior e 28, área da educação. A prova deste domingo encerrou todo o processo. O cargo que recebeu o maior número de inscrições foi o de Agente de Fiscalização de Transporte Coletivo, onde os candidatos concorreram a 375 vagas. Para este cargo, foram 12.880 candidatos, incluindo os portadores de deficiência.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















