Notícia no detalhe
Show de Joanna em noite de criação da Orquestra e Coral
Nesta terça-feira (5), a partir das 19h, o Teatro Municipal Trianon abrirá suas portas para a cerimônia de assinatura do Termo de Criação entre a Fundação Teatro Municipal Trianon e a OSCIP Sociedade Artística e Cultural Phylarmonia- Phylarmonia, com sede em Vitória-ES, que irá gerenciar a Orquestra Sinfônica e o Coral Municipal de Campos dos Goytacazes no período de 12 meses, a partir da assinatura. Na ocasião, a Cia Musicatto irá apresentar dois números musicais e, após a solenidade, haverá show da cantora Joanna. Os convites já estão esgotados.
Seleção – O presente termo de parceria foi em decorrência do acontecimento de dois certames desertos e um frustrado. E com o amparo legal do Art. 24, inciso V, da Lei das Licitações, que ensejou a dispensa de licitação, foram convidadas quatro OSCIPs, dentre elas a OSCIP Phylarmonia, que atendeu às exigências do edital. O processo de seleção dos músicos se dará através de edital publicado no Diário Oficial do Município, ainda no mês de julho.
Importante conquista – O projeto foi idealizado ainda durante a construção do Teatro Municipal Trianon, encapado pela Prefeita Rosinha Garotinho e agora começa a se tornar realidade. Através do surgimento da Orquestra e do Coral, Campos se iguala a São Paulo e Minas Gerais, nas quais OSCIPs administram suas orquestras.
Comemoração – Para celebrar este momento especial, a cantora Joanna irá apresentar um show que relembra os grandes momentos de sua carreira. Serão apresentados grandes clássicos de seu repertório como o autobiográfico Nos Bailes da Vida de Milton Nascimento, bem como sucessos seus como “Espelho”, “Momentos”, e “Mensagem pra Você”, homenagem a grandes sambistas como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado