Notícia no detalhe
11ª Forrolgada de Rio Preto neste domingo
A localidade de Rio Preto estará em festa neste domingo (3), com a 11ª Forrolgada da Pousada Olho DÁgua, que reunirá cavaleiros de distritos de Campos e de cidades vizinhas. O evento começa com o café da manhã colonial, a partir das 7 horas, e diversas atrações prometem animar o público que prestigiar a festa, que conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
A cavalgada terá inicio às 11 horas da manhã, percorrendo diversos pontos turísticos da localidade. Em seguida, terá um almoço para todos os visitantes. Muitas atrações musicais vão embalar a tarde de domingo, como a banda Catukaí, Frutos das Terra, Gatinhos do Forró. A dupla sertaneja Júlio e Maycon também participa do evento. “O público vai contar com músicas de nossa autoria como “não seria justo” e canções de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus. Não vão faltar no repertório”, disse Júlio.
Os participantes também terão a oportunidade de conhecer o artesanato local e a gastronomia caipira e levar os produtos típicos para casa, valorizando as riquezas naturais do nosso município, sendo a localidade um ponto turístico.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18