Notícia no detalhe
Codemca avalia primeiro evento privado no Cepop
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município (Codemca), Jivago Faria, recebeu nesta segunda-feira (28), um dos coordenadores do I Feirão de Automóveis, realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), no último final de semana, Jorge Luiz de Oliveira Junior. O encontro aconteceu na sede da Codemca e serviu para avaliar o evento que foi o primeiro de caráter particular realizado no Cepop, que tem o maior palco fixo para eventos públicos da América Latina.
Durante o Feirão de Automóveis, cerca de 400 carros ficaram em exposição na área do estacionamento. Foram abertos um quiosque de alimentação e um grande sanitário para atender aos consumidores. Segundo Jivago, a ideia foi bem sucedida atendendo plenamente a demanda de visitantes à feira, que ficou em cerca de 200 pessoas em cada um dos quatro dias da feira.
Jorge observou que os incentivos do governo, como a baixa do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que será estendida até agosto, “acabou aumentando o interesse dos consumidores e aquecendo as vendas, além do local privilegiado em termos de acesso e espaço”. O coordenador acrescentou: “Tivemos um número excelente de visitantes e fechamos cerca de 100 vendas, um bom número, de acordo com as sete lojas de revendas de automóveis que participaram, além de fecharmos ótimos contatos com a clientela”, assegurou.
O Cepop foi criado com a intenção de ser utilizado em toda sua capacidade multiuso e está aberto à realização de eventos, como o I Feirão de Automóveis. Jivago esclareceu que já está elaborando uma programação para o Cepop junto com a Fundação Cultural Oswaldo Lima e o local, daqui por diante, poderá sediar uma grande variedade de eventos.
_O Feirão foi o primeiro evento privado realizado no Cepop, mas ele está aberto a todos, sejam eventos públicos ou privados. A finalidade do Cepop é justamente essa, de oferecer um local com excelente estrutura de espaço e comodidade para a população, que já pode usufruir de todo o espaço em dois momentos recentes, no aniversário da cidade e no Carnaval Fora de Época - afirmou.
As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em realizar eventos no Cepop devem primeiramente procurar a Codemca expondo a data de seu interesse e solicitar a permissão de uso. Haverá uma taxa a ser paga de acordo com o tipo de evento a ser realizado e esse valor irá para os cofres da municipalidade. “O Cepop está aí para ser um facilitador para o empresariado de Campos, que pode a partir de agora já ir pensando em realizar seus projetos no Centro de Eventos Populares”, reiterou Jivago.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















