Notícia no detalhe
Codemca avalia primeiro evento privado no Cepop
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município (Codemca), Jivago Faria, recebeu nesta segunda-feira (28), um dos coordenadores do I Feirão de Automóveis, realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), no último final de semana, Jorge Luiz de Oliveira Junior. O encontro aconteceu na sede da Codemca e serviu para avaliar o evento que foi o primeiro de caráter particular realizado no Cepop, que tem o maior palco fixo para eventos públicos da América Latina.
Durante o Feirão de Automóveis, cerca de 400 carros ficaram em exposição na área do estacionamento. Foram abertos um quiosque de alimentação e um grande sanitário para atender aos consumidores. Segundo Jivago, a ideia foi bem sucedida atendendo plenamente a demanda de visitantes à feira, que ficou em cerca de 200 pessoas em cada um dos quatro dias da feira.
Jorge observou que os incentivos do governo, como a baixa do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) que será estendida até agosto, “acabou aumentando o interesse dos consumidores e aquecendo as vendas, além do local privilegiado em termos de acesso e espaço”. O coordenador acrescentou: “Tivemos um número excelente de visitantes e fechamos cerca de 100 vendas, um bom número, de acordo com as sete lojas de revendas de automóveis que participaram, além de fecharmos ótimos contatos com a clientela”, assegurou.
O Cepop foi criado com a intenção de ser utilizado em toda sua capacidade multiuso e está aberto à realização de eventos, como o I Feirão de Automóveis. Jivago esclareceu que já está elaborando uma programação para o Cepop junto com a Fundação Cultural Oswaldo Lima e o local, daqui por diante, poderá sediar uma grande variedade de eventos.
_O Feirão foi o primeiro evento privado realizado no Cepop, mas ele está aberto a todos, sejam eventos públicos ou privados. A finalidade do Cepop é justamente essa, de oferecer um local com excelente estrutura de espaço e comodidade para a população, que já pode usufruir de todo o espaço em dois momentos recentes, no aniversário da cidade e no Carnaval Fora de Época - afirmou.
As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em realizar eventos no Cepop devem primeiramente procurar a Codemca expondo a data de seu interesse e solicitar a permissão de uso. Haverá uma taxa a ser paga de acordo com o tipo de evento a ser realizado e esse valor irá para os cofres da municipalidade. “O Cepop está aí para ser um facilitador para o empresariado de Campos, que pode a partir de agora já ir pensando em realizar seus projetos no Centro de Eventos Populares”, reiterou Jivago.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 18/09/2025 15:04:20 Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1809 15h04Agricultura conclui limpeza do Canal do Ermo e beneficia produção agropecuária
1809 14h26Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles