Notícia no detalhe
Kart levanta o público no Jardim Carioca
O Jardim Carioca, em Guarus, recebeu neste domingo (27), a 4ª etapa do Campeonato Regional de Kart. O evento, organizado pelo Kart Clube de Campos e o Kart Clube de Macaé, foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME). As disputas começaram às 13h e terminaram por volta das 17h. Os treinos aconteceram pela manhã. Durante todo o dia, o público prestigiou os pilotos e suas equipes, lotando as arquibancadas.
Foram disputadas cinco categorias. A primeira foi a F-400, seguida pela V4-B e depois pela V4-A. A categoria Novatos foi a quarta categoria disputada e finalmente, a mais forte entre todas as provas: a categoria Força Livre. Participaram da etapa, 36 pilotos de Campos, Cachoeiro de Itapemirim, Vitória, Macaé e Búzios. Segundo o presidente da FME, Magno Prisco, a comunidade de Guarus sempre recebeu bem as disputas de kart e em todos os eventos, lotou as arquibancadas.
- Este é um esporte que já está consagrado em Campos. Escolhemos novamente colocar esta etapa em Guarus, pois fomos muito bem recebidos aqui pela população. A participação de todos é fantástica aqui - declarou Prisco. Ele ressaltou que o comércio local sempre ganha com a realização da prova em Guarus, já que o entorno do circuito também fica muito movimentado.
Uma nova prova acontecerá em Campos, em agosto. A primeira etapa do Campeonato Regional de Kart 2012 aconteceu no Farol de São Tomé. As duas etapas seguintes foram realizada em Macaé. A próxima etapa, a quinta do campeonato, volta para Macaé, no próximo dia 10.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















