Notícia no detalhe
Novo Jóquei: ruas estão sendo calçadas e asfaltadas
Cerca de 60 ruas no bairro Novo Jóquei estão recebendo paralelos e outros 23.300 metros de asfalto estão sendo colocados nas ruas em que passam os veículos do transporte coletivo, cortando a Rua Rosa Montezano, próximo ao conjunto habitacional Morar Feliz do bairro.
Cerca de 50% das ruas que vão receber paralelos já estão concluídas. Duas ruas receberão asfaltamento: a Rua Ayrton Senna e a rua principal. Elas serão rebaixadas e receberão camadas de areia, bica corrida e asfalto.
O local que recebe asfaltamento está sendo rebaixado em 60 centímetros. Estão sendo colocados 20 centímetros de areia, 20 centímetros de bica corrida e 6 centímetros de asfalto.Também são feitos no local, a sarjeta e o meio fio. A previsão é que as intervenções sejam concluídas dentro de cinco meses.
Romério Ribeiro, 54 anos, trabalha como lanterneiro há 40 anos. Ele está iniciando o seu comércio no Novo Jóquei há pouco tempo e sua rua já recebe asfaltamento. “Este asfalto vai me ajudar muito, porque vai facilitar o acesso dos carros ao meu comércio”, ressalta.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 18:11:02 Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
- 21/10/2025 16:22:42 Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
- 21/10/2025 15:49:09 Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
- 21/10/2025 13:23:31 II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
- 21/10/2025 13:19:19 XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia valoriza parceria entre escola e pesquisa
2110 16h22Espaço da Oportunidade com 602 vagas de emprego neste início de semana
2110 15h49Saúde promove capacitação sobre Biossegurança e Esterilização na Odontologia
2110 13h23II Mostra de Robótica leva inovação e sustentabilidade ao Jardim São Benedito
2110 13h19XXVII Semana do Servidor celebra quem cuida e serve com afeto, serviços e integração
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município