Notícia no detalhe
Segunda etapa do Concurso Público no domingo
A segunda etapa de provas do Concurso Público de Campos acontece neste domingo (27). As avaliações serão aplicadas aos 24.598 candidatos inscritos para as 346 vagas abertas para os cargos de Nível Médio. As provas serão realizadas somente em Campos e em 21 locais, entre escolas e universidades públicas e privadas. A orientação é para que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados assim que iniciadas as provas.
O gabarito será divulgado no mesmo dia a partir das 20h. Pela manhã, das 9h às 13h, serão aplicadas as provas para os cargos de Fiscal de Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofícios, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico de Informática, Técnico em Mecânica e Técnico em Radiologia. Serão 11.718 candidatos realizando as provas em 20 locais.
À tarde, devido ao grande número de inscritos, as provas serão aplicadas apenas aos candidatos ao cargo de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo. Das 15h às 19h, 12.880 inscritos estarão sendo avaliados em 21 locais de prova. O novo cartão de confirmação está disponível desde às 12h da última segunda-feira (21) no site da entidade organizadora do concurso, o Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj).
Os inscritos devem conferir o local da prova e apresentar o cartão no dia da prova. O link para acesso ao cartão de confirmação é o http://www.cepuerj.uerj.br/insc_online/campos_2012/campos_2012.aspx. Serão aprovados 320 candidatos inscritos na concorrência geral e 26 com necessidades especiais. Como servidores públicos efetivos, sob o Regime Estatutário, eles terão vencimento de R$ 1.581,94 e carga horária de 40 horas semanais.
Acompanhe aqui o Processo Seletivo
Confira aqui os locais de prova no dia 27/05
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















