Notícia no detalhe
Famílias são cadastradas para o Morar Feliz
Cerca de 20 famílias que moram em área de risco na Rodovia Campos Itaperuna, nas margens da BR-356, na localidade da Aldeia, foram cadastradas pela equipe de assistentes sociais da Secretaria da Família e Assistência Social, junto com técnicos do Programa Habitacional Morar Feliz. O trabalho é continuação da intervenção para inclusão e contemplação de famílias em vulnerabilidade social e financeira no programa municipal.
Intervenção - A equipe de supervisão da Secretária da Família e Assistência Social, junto com o Departamento de Postura e Guarda Civil Municipal, realizou na manhã desta quarta-feira (23), intervenção nas áreas publicas próximas ao conjunto habitacional do Parque Aldeia, onde moradores estão construindo obras ilegais.
Segundo o chefe do Departamento de Postura, Leonardo Batista Simões, todas as áreas invadidas serão reintegradas à prefeitura. O trabalho de intervenção será desenvolvido em todos os conjuntos habitacionais.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
- 14/03/2026 09:33:50 Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
- 14/03/2026 09:07:10 Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
1403 09h33Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
1403 09h07Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















