Notícia no detalhe
Fase de manutenção do projeto paisagístico
Quanto mais se cuida, mais se ama a cidade em que se vive. Por este motivo, a prefeitura segue na formulação e manutenção dos coloridos jardins que vem tomando conta das praças e canteiros da cidade. Com vários pontos reformulados, a manutenção dos jardins tem sido feita diariamente pela empresa responsável pelo projeto de paisagismo na cidade, a Emec. Além deste cuidado diário, pontos como a sede da prefeitura e a Praça são Cristóvão, em Goytacazes, estão recebendo a diversidade de novas espécies de plantas.
Espécies como palmeiras, ixórias, pleomele, iresine, alamanda amarela, lantana, cyca revoluta, lírio amarelo, cróton, hibisco, pingo de ouro, dólar de ouro, ligustro, jasmim manga e aroeira salsa são alguns dos itens que compõem os belos jardins da cidade. Segundo o gerente operacional da Emec, Christian Dalmasio, o projeto já passou por diversos locais e pontua os pontos que já estão recebendo a manutenção.
O Jardim São Benedito, o trevo do Índio, o jardim em frente ao Boulevard, a Beira Rio – em frente ao exército e na Lapa, a Avenida Nilo Peçanha, o canteiro frente ao Ferreira Machado, a Avenida Pelinca e o jardim do Liceu foram alguns dos pontos que receberam tratamento paisagístico.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















