Notícia no detalhe
Dia das Mães é comemorado na pediatria do HGG
As mães que estão acompanhando suas crianças internadas na pediatria do Hospital Geral de Guarus (HGG) foram homenageadas durante toda esta semana pela coordenação do setor. A festa foi em comemoração ao Dia das Mães, a ser celebrado no próximo domingo (13). A programação teve musicoterapia, terapia ocupacional, coral e oficina. Mamães confeccionaram um porta-retratos que, depois, receberam de presente.
“Poxa! Muito legal, mesmo. É importante para qualquer mãe ser lembrada. Gostei muito! Serviu para alegrar o coração de cada uma de nós”, destacou a doméstica de 28 anos, Jaqueline Pedro Mariano que, há cinco dias, acompanha a filha internada com problema respiratórios. “Graças a Deus, ela já está bastante melhor. A programação também alegrou as crianças que participaram juntas com suas mães”, diz Jaqueline.
Coordenador da pediatria e do Programa Integrar e Humanizar, Roberto Duarte, disse que sempre em datas festivas é organizada uma programação como essa do Dia das Mães. “As mães também se internam com seus filhos. Esse tipo de programação ajuda a amenizar os problemas e integra a equipe médica com os pacientes”, destacou ele. A programação começou na terça-feira (8) e foi encerrada nesta sexta-feira (11).
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
- 13/03/2026 08:31:59 Guarda Civil aumenta efetivo nas rodoviárias do município e Jardim São Benedito
- 13/03/2026 08:23:05 Obras do novo Hemocentro Regional de Campos avançam
- 13/03/2026 08:14:17 Parceria com 2ª Cia de Infantaria para implantar Projeto Forças no Esporte
- 13/03/2026 08:09:24 AdoleScER com o Cinema: oficina audiovisual na EM Guiomar Ramos
Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
1303 08h31Guarda Civil aumenta efetivo nas rodoviárias do município e Jardim São Benedito
1303 08h23Obras do novo Hemocentro Regional de Campos avançam
1303 08h14Parceria com 2ª Cia de Infantaria para implantar Projeto Forças no Esporte
1303 08h09AdoleScER com o Cinema: oficina audiovisual na EM Guiomar Ramos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















