Notícia no detalhe
Dia das Mães é comemorado na pediatria do HGG
As mães que estão acompanhando suas crianças internadas na pediatria do Hospital Geral de Guarus (HGG) foram homenageadas durante toda esta semana pela coordenação do setor. A festa foi em comemoração ao Dia das Mães, a ser celebrado no próximo domingo (13). A programação teve musicoterapia, terapia ocupacional, coral e oficina. Mamães confeccionaram um porta-retratos que, depois, receberam de presente.
“Poxa! Muito legal, mesmo. É importante para qualquer mãe ser lembrada. Gostei muito! Serviu para alegrar o coração de cada uma de nós”, destacou a doméstica de 28 anos, Jaqueline Pedro Mariano que, há cinco dias, acompanha a filha internada com problema respiratórios. “Graças a Deus, ela já está bastante melhor. A programação também alegrou as crianças que participaram juntas com suas mães”, diz Jaqueline.
Coordenador da pediatria e do Programa Integrar e Humanizar, Roberto Duarte, disse que sempre em datas festivas é organizada uma programação como essa do Dia das Mães. “As mães também se internam com seus filhos. Esse tipo de programação ajuda a amenizar os problemas e integra a equipe médica com os pacientes”, destacou ele. A programação começou na terça-feira (8) e foi encerrada nesta sexta-feira (11).
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional