Notícia no detalhe
Mãos de Campos com opções para Dia das Mães
A simplicidade e exuberância da figura materna pode deixar muitas pessoas com dúvida na hora de presentear a mãe neste Dia das Mães, comemorado neste domingo (13). O artesanato, que também une estas características, pode ser uma boa opção para os filhos que procuram boa qualidade e preços acessíveis. Para atender a esta demanda, a Feira Mãos de Campos está na Praça São Salvador, esta semana, com produtos com mais cor e vivacidade especialmente direcionado às mamães de bom gosto. A feira acontece nesta quinta (10), sexta (11) e sábado (12).
Vestidos, coletes de crochê, cachepôs, pijamas, objetos feitos de patchwork, entre várias outras opções podem se encontradas entre 30 barraquinhas, instaladas de 8h às 17h na Praça São Salvador. As feirantes já estão animadas para o período e prometem materiais de qualidade e bom preço. O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos, Jivago Faria, explica que é ideal dar um presente especial para uma pessoa única, como a mãe. "No artesanato, a maior qualidade é a exclusividade e o produto diferenciado".
Um dos exemplos de otimismo para o período é a comerciante Dirce Mary Santos, que diz estar por dentro da tendência para atender à demanda exigente. " Procuro me manter sempre atualizada. Uma das tendências são as pulseiras de macramê, golas, coletes e carteiras", destaca.
Adriana Gomes vende vestidos, shorts, pijamas e afirma ter produtos para todos os gostos. "Seria legal que a população viesse para prestigiar o artesanato, que é único, bonito e está com o preço ótimo", declara. Maria da Penha Nogueira trabalha com patchwork e diz estar muito animada para o Dia das Mães. "Que todos venham. Não vão se arrepender!", diz com entusiamo.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18