Notícia no detalhe
Mãos de Campos com opções para Dia das Mães
A simplicidade e exuberância da figura materna pode deixar muitas pessoas com dúvida na hora de presentear a mãe neste Dia das Mães, comemorado neste domingo (13). O artesanato, que também une estas características, pode ser uma boa opção para os filhos que procuram boa qualidade e preços acessíveis. Para atender a esta demanda, a Feira Mãos de Campos está na Praça São Salvador, esta semana, com produtos com mais cor e vivacidade especialmente direcionado às mamães de bom gosto. A feira acontece nesta quinta (10), sexta (11) e sábado (12).
Vestidos, coletes de crochê, cachepôs, pijamas, objetos feitos de patchwork, entre várias outras opções podem se encontradas entre 30 barraquinhas, instaladas de 8h às 17h na Praça São Salvador. As feirantes já estão animadas para o período e prometem materiais de qualidade e bom preço. O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos, Jivago Faria, explica que é ideal dar um presente especial para uma pessoa única, como a mãe. "No artesanato, a maior qualidade é a exclusividade e o produto diferenciado".
Um dos exemplos de otimismo para o período é a comerciante Dirce Mary Santos, que diz estar por dentro da tendência para atender à demanda exigente. " Procuro me manter sempre atualizada. Uma das tendências são as pulseiras de macramê, golas, coletes e carteiras", destaca.
Adriana Gomes vende vestidos, shorts, pijamas e afirma ter produtos para todos os gostos. "Seria legal que a população viesse para prestigiar o artesanato, que é único, bonito e está com o preço ótimo", declara. Maria da Penha Nogueira trabalha com patchwork e diz estar muito animada para o Dia das Mães. "Que todos venham. Não vão se arrepender!", diz com entusiamo.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/08/2025 19:06:14 Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
- 27/08/2025 18:28:29 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
- 27/08/2025 17:48:49 Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
- 27/08/2025 16:47:29 Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
- 27/08/2025 16:43:58 Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
2708 18h28Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
2708 17h48Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
2708 16h47Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
2708 16h43Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia