Notícia no detalhe
Próximo Prefeitura Presente será em Lagoa de Cima
O Secretário de Governo, Edson Batista, avaliou como positiva a segunda edição do programa Prefeitura Presente realizado em Babosa, na Baixada Campista. Ele disse que o aumento no número de pessoas atendidas girou em torno de 30% a mais, em comparação ao primeiro programa, realizado em Vila Nova, é uma demonstração de que a população aprovou. O secretário aproveitou para anunciar a data e o local da terceira edição, no dia 08 de maio, em Lagoa de Cima.
- Tivemos uma grande participação da população e isso é uma demonstração de que as pessoas aprovaram o Prefeitura Presente. Isso nos faz ter a certeza de que os próximos a participação da comunidade será ainda maior. É o poder público indo à população, uma determinação da Prefeita Rosinha Garotinho - disse ele.
No total, 120 profissionais de 13 secretarias da prefeitura estão atuando no programa Prefeitura Presente. São oferecidos em torno de 20 serviços aos moradores durante as sete horas que o evento é realizado, das 9h às 16h, sempre em alguma escola municipal. O programa é coordenado pela Secretaria Municipal de Governo.
Números - Já Em Vila Nova, no Norte do município, foram em torno de 2 mil atendimentos, enquanto em Babosa 2.700, crescimento maior que 30%. A estimativa é de que em Lagoa de Cima este número seja ainda maior, levando-se em consideração que existem várias comunidades próximas.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 09:16:40 Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
- 19/05/2025 09:05:24 Alunos concluem aula prática no 4º dia do curso de Operador de Máquinas Pesadas
- 19/05/2025 08:44:39 Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
- 19/05/2025 08:31:02 Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
- 19/05/2025 08:09:51 Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
1905 09h05Alunos concluem aula prática no 4º dia do curso de Operador de Máquinas Pesadas
1905 08h44Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
1905 08h31Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
1905 08h09Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa