Notícia no detalhe
Vigilância Sanitária realiza capacitação durante o dia
A Vigilância Sanitária esta realizando durante esta quarta-feira (09) a partir das 9h, capacitação direcionada aos fiscais sanitários do setor de saúde. A palestra é ministrada pela técnica em Vigilância Sanitária e coordenadora do Setor de Farmácia do órgão, Ana Cláudia Viana.
A capacitação tem como objetivo definir indicadores e marcadores para o desenvolvimento de ações, priorizando minimizar riscos de agravos a saúde nas inspeções que serão realizadas nos estabelecimentos licenciados pela Vigilância Sanitária. Esta capacitação, segundo a assessora da direção da VISA-Campos, Andreza da Silva de Souza, representa um avanço na qualificação dos serviços e segurança na qualidade dos cosméticos e saneantes.
O diretor da Visa-Campos, Waldir Rodrigues Simões, explica que esta capacitação é de suma importância, pois oferece aos fiscais uma atualização sobre as leis vigentes, inclusive, novidades em termos de inspeções em saúde. Com isso, a equipe está sendo preparada para a padronização das condutas de fiscalização.
- A Vigilância realiza ações diariamente. Por isso é importante ter profissionais capacitados para orientar os estabelecimentos e, assim, melhorar a prestação de serviços à comunidade - finalizou Waldir Simões.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 11:45:26 Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
- 18/07/2025 10:26:45 Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
1807 10h26Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
1807 09h47“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda