Notícia no detalhe
Padaria Nogueira: projeto para regular o trânsito está definido
Um grupo de engenheiros da Prefeitura de Campos e da concessionária Autopista Fluminense concluiu o projeto que vai ser colocado em prática na BR-101, nas imediações da Padaria Nogueira. O objetivo é regular o tráfego no local e garantir o acesso aos bairros adjacentes com total segurança para motoristas e pedestres que circulam pelo local.
O grupo de trabalho esteve no local para ver de perto as necessidades de intervenção que vão garantir o sucesso do trabalho. Após a definição das mudanças, um projeto foi traçado e aprovado tanto pela Empresa Municipal de Transportes (Emut), como pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.
- Nós fizemos uma avaliação das necessidades do local e um novo projeto foi feito pela nossa equipe. Este projeto foi enviado à Secretaria de Obras, que vai definir agora, o início do trabalho, com a definição das vias de acesso e das ruas marginais que vão ser utilizadas no acesso ao bairro. Assim que o trabalho for iniciado, vamos começar a colocação da sinalização vertical e horizontal, para orientação aos motoristas – informa o presidente da Emut, Álvaro Oliveira.
A expectativa é que em menos de um mês os problemas estejam resolvidos e o trânsito ordenado naquela área, onde vai ser construído um novo acesso aos bairros à esquerda de quem segue no sentido Norte. Também serão realizadas mudanças nos demais acessos, que vão fazer com que o fluxo de tráfego seja ainda maior e com mais segurança.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















