Notícia no detalhe
Final de semana com Novo Shopping Farol aberto até às 23h
O Novo Shopping Farol prossegue até domingo (07), com funcionamento das 17h às 23h, oferecendo aos moradores e veranistas da praia campista produtos diversificados, de qualidade, com desconto de até 60%. O objetivo do evento, aberto na sexta-feira (29), pela Prefeita Rosinha Garotinho, é estimular as vendas do comércio da cidade, que diminuem neste período em que parte da população vai para a praia.
Ao todo 56 lojistas estão comercializando seus produtos no Novo Shopping Farol, montado na orla da praia, em frente ao monumento do farol. “Os comerciantes renovaram seus estoques, devido ao grande fluxo de pessoas registrado, principalmente no sábado”, informa o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Eraldo Bacelar.
- O Novo Shopping Farol tem um diferencial: o funcionamento em dois finais de semana - ressalta o secretário.
O evento é realizado pela prefeitura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa). A organização é da Realização Eventos e Projetos. A prefeitura está arcando com 50% dos custos do empreendimento.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado