Notícia no detalhe
Onça do Samba leva Baile de Máscara para passarela do Cepop
Terceira escola a desfilar no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), a Onça do Samba, do Parque Leopoldina, é uma das promessas para o Campos Folia 2012, o carnaval fora de época de Campos. Com 15 alas e 4 carros alegóricos, a escola que traz o “Baile de Máscara na Planície Goitacá”, não vai deixou nenhum folião parado nas arquibancadas e camarotes.
Para o integrante da comissão de frente, Marcelo Gonçalves Lima, estar desfilando pela primeira vez, em um espaço próprio para o Carnaval, está sendo muito emocionante. “O público pode esperar muita energia, garra e brilho vindos da Onça do Samba. Com certeza, será um desfile emocionante”, revelou Marcelo.
O presidente da escola, Roberto da Hora, disse que é uma emoção imensa trazer a Onça pela primeira vez ao Cepop. Segundo ele, a escola vem brigando pelo título. “Nós fazemos um carnaval para o público. É o povo que nos dá força para continuarmos a cada ano”, contou Roberto.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda